"nÃo dUVidE e tamBÉm nÃo sE eSquEçA:
o IMpoRtanTe é quE a AMIZADE pRevALeçA!
eU tEnhO aMiGOs e pra elEs vOu diZer:
sOmOs LAMbÕeS aTé o diA eM qUe eU mOrRer!"

PLEX, feliplex

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

LaMbÕes - dOaDoRes dE viDa!

doa-dores, doAdorEs..

"sOmoS LAMBÕES até o dia em que eu morrer!"

antes que isso aconteça, nós LaMbôes assumimos o
compromisso com a humanidade: dOar sAngue.

pois é. sendo um simples e singelo gesto de caridade
e que nada custa (mentira, dói pra c...te e dá altas tontUraS!)
estamos aê tocando essa parada. Fala sério, não é só beber, beber,
zOar, "aproveitar a juventude" hihi... legal também é ajudar quem precisA!

prOmessa é dívida. eM bReve as fOtinHas ou vidEos aqui.

venha você taMbém!

:)

Um comentário:

  1. eu fui o primeiro doador desse projeto magnifico e esse é so o primeiro passo ate a proxima e contamos com todos vcis abraxx

    ResponderExcluir